MINIATURAS

Estou fazendo o #Veda

Oi meninas,joinha?
Faz tempo que não passo por aqui né!
Perdoem a minha falha amores,estou vivendo uma loucura só,mas graças a Deus,sempre consigo dar conta de tudo :)

Então,hoje vim contar pra vocês que estou participando do #VEDA.
O Veda em inglês significa Vlog Everyday April e em Vlog Diário em Abril
Ou seja,seriam vlogs todos os dias no mês de abril gente,muitas pessoas já fizeram mil e uma adaptações pro veda e claro não ficou só nos vlogs.
Resolvi participar e apesar da correria que é estou amando,porque estou conseguindo trazer mais conteúdos pra vocês.

Já estamos no dia 15 e chegar até aqui não foi fácil,imagina até o dia 30,oh só na glória do Pai mesmo rsrsrs porque vocês sabem como sou enrolada né.

Vou deixar abaixo todos os vídeos que já estão rolando lá no canal pra vocês e prometo tentar trazer todos os dias os demais que eu for colocando,no máximo se eu atrasar trago de três em três ta bom minhas lindas.
Tem vídeo de tudo já rolando por lá tem cabelo,maquiagem,bate papo,se arrume comigo e mais
não percam tempo não,corram lá no canal e confiram,se inscrevam lá porque lá vai estar sempre mais atualizado que aqui no blog ok

Clique AQUI pra ver direto no youtube


Vamos aos vídeos:


#VEDA 1


#VEDA 2





#VEDA 3


 


#VEDA 4


 


#VEDA 5





#VEDA 6





#VEDA 7


 


#VEDA 8


 


#VEDA 9


 


#VEDA 10


 


#VEDA 11


 


#VEDA 12





#VEDA 13





#VEDA 14





E hoje mais tarde vai ter o #15 então fiquem de olho lá no canal minhas lindas!

Bom amores espero vocês lá então :)

bjos e fiquem com Deus
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design By Zaa